Emocionado, Edmundo diz que Mário Sérgio viajou em seu lugar

Edmundo é comentarista do FOX Sports (Reprodução)
Edmundo, comentarista do FOX Sports, seria uma das vítimas do trágico acidente aéreo que ocorreu madrugada desta terça-feira (29), entre as cidades de La Union e La Ceja Del Tambo, distante a 40 km de Medellín/COL. De acordo com o Torcedores.com, por Rafael Alaby Martins Ferreira, ele só não viajou devido a um contratempo.

O desastre tirou a vida de profissionais da Chapecoense e da imprensa brasileira, como Mário Sérgio, o seu companheiro de emissora.

Durante participação no “Bom Dia Fox”, Edmundo revelou, emocionado, que estava escalado para comentar o jogo, porém, acabou tendo um contratempo e quem ocupou o seu lugar foi o comentarista Mário Sergio, uma das vítimas fatais do acidente.

Além do ex-jogador de Grêmio e Internacional, a FOX perdeu o narrador Deva Pascovicci, o comentarista Paulo Julio Clement, o repórter Victorino Chermont, o repórter cinematográfico, Rodrigo Santana e o produtor Lilacio Júnior.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Emocionado, Edmundo diz que Mário Sérgio viajou em seu lugar Emocionado, Edmundo diz que Mário Sérgio viajou em seu lugar Reviewed by Ribamar Xavier on 29.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.