Em estreia no SporTV, Muricy recebe boas-vindas de Galvão, Faustão e Tite

Muricy na cabina do SporTV com Luiz Carlos Jr. e Mauricio Noriega (Reprodução)
Muricy Ramalho, enfim, fez sua estreia como comentarista do SporTV, durante o pré-jogo de Brasil e Argentina. Segundo o UOL Esporte, no começo da transmissão, o ex-treinador recebeu as boas-vindas de Galvão Bueno, Casagrande, Milton Leite, Júnior, Faustão, Rogério Ceni, Tite e Cafu.

"Amigos do SporTV. minha missão é dar boas-vindas e desejar boa sorte a um amigo e um grande profissional. Muricy, seja bem-vindo a essa casa. Vamos continuar te chamando de professor. Você vai dar um show! Sucesso!", disse o narrador da Globo, Galvão Bueno, apresentador do Bem, Amigos!, mesa redonda de toda segunda-feira da qual Muricy fará parte.

"Obrigado, obrigado a todos os companheiros do Sportv, realmente fui muito bem recebido, estou à vontade, me sentindo em casa, parece que tô aqui há muitos anos. Temos uma resenha legal e agora estou participando de um grande jogo que é muito legal", disse o ex-técnico ao lado de Luiz Carlos Jr e Maurício Noriega.

Faustão, ex-repórter de rádio, falou sobre a amizade com Muricy e também lhe desejou boa sorte. "Goleada a partir de agora com o Muricy", ressaltou.

O ex-treinador também recebeu elogios de Rogério Ceni, que sagrou-se tricampeão brasileiro sob o comando de Muricy. "Ter sucesso em três profissões diferentes não é fácil", disse.

Tite, por sua vez, ressaltou a relação entre os dois. "A gente sabe o quanto somos verdadeiros um com o outro", disse o atual treinador da seleção brasileira.

Confira outros depoimentos:

Narrador do SporTV, Milton Leite


"Muricy pode ter certeza que estamos muito felizes por ele estar conosco. Estamos recebendo muito bem, abrindo as portas pra ele e dizendo o seguinte: 'Muricy, aqui vai ter que ralar, porque aqui, ó, aqui é trabalho, meu filho!'"

Comentarista da Globo, Júnior

"Ô Mura, lá dentro [do campo] eu sei que as alegrias eram outras, mas esse lado aqui você vai ver que vai ter muitas alegrias."

Comentarista da Globo, Walter Casagrande


"Foi um fantástico jogador, um fantástico treinador e não tenho dúvida que vai ser um fantástico comentarista, também. Me sinto muito orgulhoso em trabalhar ao seu lado agora."

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Em estreia no SporTV, Muricy recebe boas-vindas de Galvão, Faustão e Tite Em estreia no SporTV, Muricy recebe boas-vindas de Galvão, Faustão e Tite Reviewed by Ribamar Xavier on 11.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.