Em coletiva, Moisés volta a falar sobre polêmica com o FOX Sports

Moisés concedeu entrevista na Academia de Futebol (Reprodução)
Após reclamar ao vivo no próprio canal, da forma distinta como o FOX Sports mostrou a festa nos aeroportos das torcidas de Flamengo e Palmeiras, o jogador Moisés voltou a falar sobre o tema em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23), segundo o Torcedores.com, por Marcel Thomé.

“A forma de eu ter falado ao vivo foi porque nada é mais justo de falar com a emissora que falou aquilo. Eu não quis confusão, só expus uma situação que aconteceu. Não quis atrito, não tenho problema com ninguém da imprensa“, minimizou o atleta.

“Não acho que tenha preconceito com o Palmeiras, é que faz parte do trabalho da imprensa dar emoção ao campeonato. Quando se falou do cheirinho, não foram os jogadores ou a diretoria do Flamengo, foi a imprensa que montou isso para dar emoção ao campeonato. Às vezes passam dos limites, às vezes não. mas como eu erro no campo, vocês também tem direito de errar“, completou Moisés.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Em coletiva, Moisés volta a falar sobre polêmica com o FOX Sports Em coletiva, Moisés volta a falar sobre polêmica com o FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 23.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.