Header Ads

Denilson chora no 'Jogo Aberto' ao comentar acidente com avião da Chapecoense

O ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson, foi as lágrimas na edição desta terça-feira (29) do 'Jogo Aberto' ao comentar o desastre aéreo com atletas e comissão técnica da Chapecoense.

“Joguei bola a vida inteira, Renata [Fan]. Assim como o Ronaldo, viajei esse mundão afora e fico imaginando: a gente conhece jogadores, amigos de jogadores e através das redes sociais, como o whatsapp, começa receber áudios de jogadores da Chapecoense vivos na concentração. Passa um filme na minha cabeça. O Paulo Paixão, por exemplo, em 2002, estava com a gente na Copa do Mundo e estava alegre. Nós tínhamos uma roda de pagode lá e o Paulo estava sempre presente na roda com muita alegria”, disse em lágrimas o comentarista.

Denílson ainda lamentou que parte dos atletas do elenco do Verdão do Oeste ainda buscavam a independência financeira. “Sinto demais a perda desses jogadores. Muitos deles ainda buscavam a independência financeira e buscavam. Pra quem não sabe, jogador de futebol tem as costas largas. Muitas pessoas dependem. Muitas pessoas vão sentir muito essa perda. Passo a minha energia positiva aos familiares”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.