Denilson chora no 'Jogo Aberto' ao comentar acidente com avião da Chapecoense

O ex-jogador e atual comentarista da Band, Denílson, foi as lágrimas na edição desta terça-feira (29) do 'Jogo Aberto' ao comentar o desastre aéreo com atletas e comissão técnica da Chapecoense.

“Joguei bola a vida inteira, Renata [Fan]. Assim como o Ronaldo, viajei esse mundão afora e fico imaginando: a gente conhece jogadores, amigos de jogadores e através das redes sociais, como o whatsapp, começa receber áudios de jogadores da Chapecoense vivos na concentração. Passa um filme na minha cabeça. O Paulo Paixão, por exemplo, em 2002, estava com a gente na Copa do Mundo e estava alegre. Nós tínhamos uma roda de pagode lá e o Paulo estava sempre presente na roda com muita alegria”, disse em lágrimas o comentarista.

Denílson ainda lamentou que parte dos atletas do elenco do Verdão do Oeste ainda buscavam a independência financeira. “Sinto demais a perda desses jogadores. Muitos deles ainda buscavam a independência financeira e buscavam. Pra quem não sabe, jogador de futebol tem as costas largas. Muitas pessoas dependem. Muitas pessoas vão sentir muito essa perda. Passo a minha energia positiva aos familiares”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.



Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Denilson chora no 'Jogo Aberto' ao comentar acidente com avião da Chapecoense Denilson chora no 'Jogo Aberto' ao comentar acidente com avião da Chapecoense Reviewed by Ribamar Xavier on 29.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.