Header Ads

Débora de Oliveira volta a ser repórter de campo em final da Copa do Brasil

Débora de Oliveira é apresentadora do 'SBT Esporte RS' (Divulgação)
A jornalista Débora de Oliveira retornará ao campo para fazer a cobertura da primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Atlético/MG x Grêmio, que contará com a parceria da TV Alterosa (afiliada SBT em MG). Em entrevista ao Coletiva.net, a profissional disse que está muito satisfeita com a oportunidade de retornar ao estádio. “Há quase três anos, atuo como apresentadora. Estou muito feliz em voltar”, afirmou. A apresentadora do 'SBT Esporte RS' embarcará, nesta quarta-feira (23) para Belo Horizonte, de onde retornará no dia seguinte.

Para Débora, é fundamental estar junto aos clubes e repassar as informações para os torcedores em uma linguagem mais familiar e menos técnica. “Levamos aos telespectadores notícias e opinião sobre esporte de forma diferenciada e única no nosso programa”, explicou ao portal. Ela acrescentou, ainda, que a atração esportiva, exibida de segunda a sexta-feira, às 11h40, completará três anos em janeiro de 2017.

Com mais de 15 anos de atuação no Jornalismo, ela foi repórter da Rádio ABC 900, do Grupo Sinos; apresentadora da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre; e debatedora do extinto programa 'Toque de Bola', também da Band. No Grupo RBS, atuou como apresentadora dos programas 'Bom Dia Rio Grande' e 'RBS Esporte'.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.