Combate dobra programação para exibir duas edições do UFC; entenda

Rogério Minotouro enfrenta Ryan Bader na luta principal do UFC São Paulo (Marcos Ribolli/Globoesporte.com)
O Combate terá uma programação especial para os seus assinantes neste sábado (19), a partir das 15h15 (de Brasília). Com duas edições do UFC no mesmo dia, o canal transmitirá mais de 12 horas de lutas ao vivo. Serão dois eventos com um total de 26 disputas. Entre as estrelas, estão Rogério Minotouro, Gegard Mousasi, Ryan Bader, Thales Leites e Ross Pearson.   

A ação começa com o UFC Fight Night 99, realizado em Belfast, na Irlanda do Norte, que tem na luta principal a revanche entre os pesos médios Uriah Hall e Gegard Mousasi. Jamaicano radicado nos EUA, Hall venceu  Mousasi de forma impressionante no primeiro encontro entre eles, mas vem de baixa na carreira após duas derrotas seguidas. Gegard, por sua vez, acumula três vitórias consecutivas, contra Thales Leites, Thiago Marreta e Vitor Belfort. Agora, sua missão é vingar o revés anterior contra Hall para, assim, se colocar como postulante a uma futura disputa de cinturão.

Na sequência, às 21h000, o Combate transmite a 100° edição do UFC Fight Night, direto de São Paulo, com Rogério Minotouro contra Ryan Bader na luta principal. Último evento da organização no Brasil em 2016, o card promete agitar o público do ginásio do Ibirapuera, nesta inflamada revanche de pesos meio-pesados. O card ainda conta com a revelação Thomas Almeida, a ex-desafiante do cinturão peso-palha Claudinha Gadelha e o ex-desafiante dos médios Thales Leites, que buscam dar a volta por cima e retornar ao topo das suas respectivas categorias.

A equipe do Combate estará em peso no ginásio do Ibirapuera para a transmissão do card, com narração de Rhoodes Lima, comentários de Luciano Andrade e Carlão Barreto, além da reportagem de André Azevedo e Tiago Crespo, que vão conversar com as principais personalidades presentes.

Os assinantes do Combate conferem todas as emoções do UFC Belfast e do UFC São Paulo ao vivo pela TV e pelo aplicativo Combate Play.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Combate dobra programação para exibir duas edições do UFC; entenda Combate dobra programação para exibir duas edições do UFC; entenda Reviewed by Ribamar Xavier on 18.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.