Header Ads

Com Galvão Bueno, Globo mostra prova que define título na Fórmula 1

Título fica entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg (Motorsport)
A temporada da Fórmula 1 chega ao fim este fim de semana com doses industriais de adrenalina. Após 20 Gps, os companheiros de equipe Lewis Hamilton e Nico Rosberg chegam à última corrida do ano, o Grande Prêmio de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, ainda lutando pelo título, para a felicidade da equipe Mercedes, que, independentemente do campeão, celebrará após a bandeirada final mais uma temporada perfeita. Para conquistar o título pela primeira vez, o alemão Nico Rosberg, líder do campeonato com 367 pontos, precisa apenas de um segundo lugar para não depender de ninguém. Já o inglês Lewis, tricampeão mundial e com 355 pontos, precisa vencer e ainda torcer para o companheiro não cruzar a linha de chegada logo atrás.    

A Globo acompanhará de perto a última corrida da temporada. Sábado, o grid de largada será anunciado durante o programa 'E de Casa'. Domingo a transmissão da corrida começa às 10h45 (de Brasília). Galvão Bueno narra o Grande Prêmio de Abu Dhabi, com comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme.

O GP de Abu Dhabi marcará ainda a despedida oficial do brasileiro Felipe Massa da Fórmula 1. Piloto da Williams, Massa, de 35 anos, fará nos Emirados Árabes sua 250ª corrida na categoria – a estreia foi em 2002. Em 15 temporadas, o brasileiro venceu 11 provas, fez 16 poles e subiu ao pódio 41 vezes.

O Grande Prêmio de Abu Dhabi vai ao ar neste domingo (27), durante o 'Esporte Espetacular', que começa logo após o programa 'Auto Esporte.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.