Com crise alérgica, Luis Roberto se poupa em narração do gol do Flamengo

Luis Roberto narrou América/MG e Flamengo na noite desta quarta-feira (Reprodução)
Escalado para narrar América/MG x Flamengo para o Rio de Janeiro e boa parte da Rede Globo na noite desta quarta-feira (16), o narrador Luís Roberto, por conta da saúde debilitada, teve dificuldades com a voz na partida disputada no estádio do Mineirão, incluindo para narrar o gol rubro-negro. As informações são do UOL Esporte.

"Peço desculpas ao telespectador da Globo porque, acometido de uma crise alérgica uma hora e meia antes do jogo começar, a voz hoje não tá no normal", justificou-se, sendo consolado pelo colega repórter Eric Faria que brincou chamando-o de 'Frank Sinatra' da equipe. 'Tá distante, Eric. Talvez o maior de todos os tempos', respondeu, elogiando o cantor consagrado.

Mesmo com a explicação, ainda assim Luís Roberto foi cornetado no Twitter pela narração do gol de Éverton, pela pouca potência na voz, claramente se poupando por não estar 100% para o trabalho.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Com crise alérgica, Luis Roberto se poupa em narração do gol do Flamengo Com crise alérgica, Luis Roberto se poupa em narração do gol do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 17.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.