Carlos Cereto chora ao homenagear colegas que morreram na queda do avião da Chapecoense

Carlos Cereto participou do programa 'Redação SporTV' (Reprodução)
O jornalista Carlos Cereto se emocionou em sua entrada ao vivo no 'Redação SporTV' nesta terça-feira (29). De acordo com o Torcedores.com, por Renan Prates, ele fez questão de homenagear os profissionais do canal de esportes da Globo que estavam no voo da delegação da Chapecoense que caiu na Colômbia.

Cereto citou nominalmente os profissionais do SporTV que morreram no voo e fez uma homenagem individual para cada um. Ele também falou dos jornalistas de outras emissoras.

“É importante que não façamos distinção de profissionais de imprensa. Victorino Chermont, Deva Pascovicci, esses profissionais da Fox que fizeram história no Sportv. Paulo Julio Clement e Mario sergio Pontes de Paiva também. Pedi pra participar pra homenagear essas pessoas que se foram e prestar solidariedade a família deles. É difícil falar sem se emocionar. É um momento importante, a gente se coloca no lugar da família dessas pessoas”, disse o apresentador.

“Quantos e quantos voos fizemos juntos. Apesar de defender bandeiras diferentes, somos uma família nestas viagens. quando esse tipo de coisa acontece, machuca demais o coração. A gente perdeu um pedaço de nós com esse voo. Lamentável que o ano termine dessa maneira”.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Carlos Cereto chora ao homenagear colegas que morreram na queda do avião da Chapecoense Carlos Cereto chora ao homenagear colegas que morreram na queda do avião da Chapecoense Reviewed by Ribamar Xavier on 29.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.