Candidato a presidente do Sport faz declaração polêmica no Esporte Interativo e pede desculpa

Declaração foi dada no 'Resenha Esporte Clube' do EI MAXX2 (Reprodução)
Candidato da chapa de oposição à presidência do Sport, o empresário Wanderson Lacerda emitiu nota, nesta sexta-feira (25), pedindo desculpas pelas declarações dadas na véspera durante uma entrevista ao vivo no programa 'Resenha Esporte Clube', exibido no EI MAXX2. A informação é do Jornal do Commercio, por Alexandre Arditti. Na ocasião, criticou os atletas estrangeiros contratados em 2016, os comparando a lixo.

“Tirando Rodney Wallace, o resto se botar num saco de lixo e colocar num caminhão da prefeitura está fazendo um favor”, disparou Wanderson. A declaração rapidamente ganhou força nas redes sociais e chegou até o elenco rubro-negro. Em conversa com alguns atletas, a fonte apurou que a frase gerou grande mal estar.

Em nota, Wanderson se explicou: “Quero dizer a todos que houve um lapso de memória da minha parte que após uma hora e meia de entrevista eu queria dizer que dos jogadores estrangeiros contratados salvou-se Rodney Wallace e os outros foram dinheiro jogado no lixo. Me desculpem pela falha, mas vou me policiar para não mais acontecer e nunca atingir os jogadores pois eles não têm culpa e sim que os contratou. Obrigado pela compreensão”, diz o texto.

A eleição à presidência do Sport será realizada no próximo dia 16. Wanderson (oposição) concorre contra o advogado Arnaldo Barros, atual vice-presidente de futebol e candidato da situação.

Veja abaixo a declaração no programa do Esporte Interativo.


Wanderson Lacerda dispara contra gringos... por EIfutebolnordeste

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Candidato a presidente do Sport faz declaração polêmica no Esporte Interativo e pede desculpa Candidato a presidente do Sport faz declaração polêmica no Esporte Interativo e pede desculpa Reviewed by Ribamar Xavier on 26.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.