Header Ads

Canal Sony transmite dois torneios da WTA em janeiro

Transmissões começam no dia 4 de janeiro (Reprodução)
Em 2017, o canal Sony entra em um campo inédito em sua história: os esportes. Com a concorrência cada vez mais forte dos serviços on demand na área cinematográfica, o canal prepara a sua entrada no campo esportivo com a exibição do circuito de tênis da WTA.

De acordo com o Vcfaz.tv, a partir de janeiro, o canal começa a transmitir com exclusividade as partidas do Circuito Profissional de Tênis Feminino. O Sony terá os 32 eventos da temporada da WTA, entre eles estão algumas das principais competições da modalidade, como os torneios Premier e Premier 5 e as Finais BNP Paribas WTA Singapuraque reúne as oito melhores tenistas da temporada.

Em janeiro, serão exibidos as partidas da Brisbane International presented by Suncorp (de 04 a 07 de janeiro) e da Apia International Sydney (de 11 a 13 de janeiro). Na maioria dos jogos, o canal terá comentários de especialistas locais, com cobertura nas quadras dos torneios com maior relevância local. Além disso, o apresentará os perfis das principais jogadoras latino-americanas e dos talentos emergentes.

Brisbane International presented by Suncorp inaugura a temporada 2017 da WTA, a partir do dia 04 de janeiro, às 23h no canal Sony.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.