Canais mudam grade para cobrir ao vivo queda do avião da Chapecoense

Registro da cobertura ao vivo do FOX Sports (Reprodução)
O acidente com a avião da Chapecoense, que vitimou 75 pessoas entre jogadores, profissionais de imprensa e tripulação, virou o assunto do dia nas emissoras esportivas. De acordo com o NaTelinha, por Gabriel Vaquer, a maioria dos canais entraram no ar a partir das 8h00 (de Brasília). O primeiro foi o FOX Sports, com uma edição especial do "Central Fox", com Nivaldo Prieto e Flávio Winicki.

Mesmo com jornalistas da emissora envolvidos na tragédia, Prieto e Winicki mantiveram a serenidade na maioria do tempo, apesar do visível abatimento.

O SporTV entrou com uma edição bem mais longa do "SporTV - Edição Manhã", apresentado por Lucas Gutierrez. Além de atualizações da Colômbia, o programa teve link de algumas partes do Brasil para falar dos jogadores. O "Redação SporTV" continuou a cobertura, e teve um André Rizek emocionado. Em dado momento, ele chegou a mostrar a narração de Deva Pascovicci pelo FOX Sports na classificação da Chapecoense à final da Copa Sul-Americana, algo que em dias normais, jamais aconteceria.

Os últimos a entrarem no ar foram ESPN Brasil, Esporte Interativo e BandSports. A ESPN teve um "Bate-Bola" mais cedo, às 09h00, com William Tavares e Gustavo Hoffman. No EI Maxx, um "Caderno de Esportes" especial começou no mesmo horário, seguido do "Conexão EI".

O BandSports começou o "BandSports News" ao vivo, longo e mais cedo, e retransmitiu, em vários momentos, a edição do "Jogo Aberto", da Band.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Canais mudam grade para cobrir ao vivo queda do avião da Chapecoense Canais mudam grade para cobrir ao vivo queda do avião da Chapecoense Reviewed by Ribamar Xavier on 29.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.