Header Ads

BandSports passa a exibir o principal campeonato de MMA da África

O EFC 55 vai ser mostrado na noite desta sexta-feira (Reprodução)
O BandSports continua apostando na audiência proporcionada pelas lutas. O canal já transmite oito competições nacionais e internacionais, e nesta sexta-feira (dia 11), vai mostrar também o principal campeonato da África.

A partir das 20h00 (de Brasília), com narração de Ivan Bruno e comentários de Román Laurito, direto da Cidade do Cabo, o canal transmite a edição 55 da EFC (Extreme Fighting Championship), entidade que promove 10 eventos por ano e tem mais de 120 atletas exclusivos contratados.

A grande atração da noite é a luta pela unificação do título da categoria Galo, entre o angolense Demarte 'The Wolf' Pena e o sul-africano Irshaad 'White Tiger' Sayed. Ambos tem 27 anos, 1,70 de altura e são invictos – nunca perderam luta na carreira. Os ingressos estão esgotados.

O BandSports tem os direitos de transmissão de nada menos que oito torneios de lutas: Rizin Fighting (Japão), Jungle Fight (Brasil), Hard Knocks Fighting (Canadá), M1 Global Challenge (Rússia), CES MMA (Estados Unidos), Fight Nights Global (Rússia), WGP Kickboxing (Brasil) e Grand Prix de Judô.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.