"Atrações imorais" de pacote premium teria tirado o FOX Sports da Nossa TV

Por conta da exigência do pacote FOX+, a operadora não renovou contrato com a FOX (Reprodução)
A Nossa TV, de propriedade do missionário R.R. Soares, perdeu os canais FOX, entre eles o FOX Sports, na semana passada por um motivo que surpreendeu, segundo publicou o NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

Operadora e programadora não renovaram o vínculo de cessão de canais, que ia até o início de novembro, porque a Nossa TV se recusou a carregar o pacote premium da FOX, o FOX+.

Para acertar com todas as operadoras, a empresa do grupo midiático de Rupert Murdoch deu como condição a inclusão do novo pacote, que contém o FOX1 e o FOX Action, com suas séries exclusivas, muitas em simultaneidade com os Estados Unidos.

O motivo para a recusa da operadora do pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus foi porque os canais possuem "atrações imorais demais para a maioria dos assinantes". Como é dedicada ao público evangélico, a Nossa TV tem um grande controle dos canais que carrega.

Como "atração imoral", a operadora citou a série "Me Chama de Bruna", baseada na vida da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, uma das atrações do Fox+.

A desculpa vazou no mercado de TV por assinatura e tornou-se chacota. Atualmente, a Nossa TV possui uma base de assinantes em torno de 130 mil. Destes, 54 mil contavam com os canais Fox em seus pacotes.

Procurada, a FOX disse que não chegou-se a um acordo por conta de valores. Oficialmente, por meio de seu site, a Nossa TV diz que a Fox deixou o line-up por "motivos alheios a nossa vontade".

O Esporteemidia.com já tomou conhecimento que no lugar do FOX Sports, a operadora incluiu o Esporte Interativo.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



"Atrações imorais" de pacote premium teria tirado o FOX Sports da Nossa TV "Atrações imorais" de pacote premium teria tirado o FOX Sports da Nossa TV Reviewed by Ribamar Xavier on 17.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.