Apresentador da ESPN critica TV e CBV por horário de jogo da Superliga

Canoas e Taubaté fizeram jogo disputado pela Superliga (Assessoria Gama / Divulgação)
O apresentador e vez por outra, comentarista dos canais ESPN, Mauricio Jahu, criticou a RedeTV! e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) em razão do jogo entre Caxias x Taubaté, pela Superliga Masculina, tem iniciado às 22h00 (de Brasília) da última quinta-feira (10) e, como o mesmo teve cinco sets, terminou já no inicio da madrugada do dia seguinte.

"Imagina a situação do torcedor que foi ao ginásio? Voltar para casa depois desse horário é um risco desnecessário num país onde a violência é cada vez maior, especialmente nas madrugadas. E tem ainda o fato de que a maioria trabalha no dia seguinte. Fora os estudantes e crianças que costumam dormir cedo", escreveu Jahu em seu blog.

"Entendo os interesses das partes, mas a CBV, que detêm os direitos da competição, e a TV, deveria olhar com mais respeito ao torcedor que vai ao ginásio", concluiu.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Apresentador da ESPN critica TV e CBV por horário de jogo da Superliga Apresentador da ESPN critica TV e CBV por horário de jogo da Superliga Reviewed by Ribamar Xavier on 12.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.