Apresentador da ESPN critica movimento e torcedores do Palmeiras protestam

Torcedores do Palmeiras 'invadiram' o aeroporto para se despedir da equipe que embarcou para Minas Gerais (Reprodução)
João Carlos Albuquerque, o Canalha, apresentador do 'Bate-Bola na Veia', na ESPN Brasil, disse ao vivo no programa desta terça-feira (15) que considerava “um exagero” a festa que a torcida do Palmeiras preparou para o time que embarcou para Minas Gerais para o jogo contra o Atlético/MG, pelo Campeonato Brasileiro. A informação é do Yahoo!, por Juliana Damasceno.

Seus companheiros de bancada, incluindo Gian Oddi, comentaram que a festa foi bonita, emocionante para os jogadores, que sentiram o empurrão e a vibração dos torcedores, que estão confiantes da chegada do título. Albuquerque concordou, porém ressaltou que festas assim, em lugares de grande circulação, podem trazer alguns problemas. Ele falou sobre a quantidade de gente concentrada no mesmo local, o trânsito nos arredores e até dos sinalizadores verdes - que espalharam fumaça por todo o saguão do Aeroporto de Congonhas.

O jornalista chamou de irresponsabilidade das torcidas organizadas movimentar tanta gente num lugar tão delicado e em pleno final de feriado.

Foi o suficiente para que torcedores irritados já mandassem mensagens mal educadas para o apresentador. Que, inclusive, chegou a ler uma delas no ar ao vivo.

"Quando é a torcida dos outros times, pode. Quando é a do Palmeiras, vocês criticam. Vão à merda", disse um internauta espectador.

Irritado, João desabafou. "Olha o nível desses rapaizinhos… sem comentários". E bloqueou este e outros torcedores exaltados nas redes sociais, ao vivo.

FOX SPORTS

Segundo o Torcedores.com, por Danielle Barbosa, quem também criticou o movimento foi o comentarista do FOX Sports, Fábio Sormani. No programa “Rodada Fox” ele afirmou que a torcida do Palmeiras copiou a ação da torcida do Flamengo de ir apoiar o time no aeroporto, lembrando o episódio dos rubro-negros antes do confronto direto contra o próprio Verdão, disputado em setembro, no Allianz Parque.

Sormani disse ainda que esse tipo de “evento” deveria ser proibido pela Polícia Militar por causar transtornos durante o embarque e desembarque de passageiros comuns do aeroporto. O comentarista acabou também sendo muito criticado nas redes sociais.

Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.
Nos acompanhe no Google+.



Apresentador da ESPN critica movimento e torcedores do Palmeiras protestam Apresentador da ESPN critica movimento e torcedores do Palmeiras protestam Reviewed by Ribamar Xavier on 16.11.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.