Globo deixa de mostrar amistoso de handebol para exibir duelo da Eurocopa

Confederação diz que decisão foi unilateral e partiu da emissora (Foto: Reprodução)
Após uma sequência de bons resultados da Band com a Eurocopa, a disputa será antecipada na programação da Globo já a partir do próximo domingo (26). E, de acordo com a Máquina do Esporte, por Duda Lopes, a primeira vítima dessa nova estratégia foi o handebol.

SAIBA MAIS
Por contrato, Globo é obrigada a mostrar no mínimo cinco jogos da Eurocopa

A Confederação Brasileira da modalidade soltou uma nota em seu site para comunicar que o Desafio Internacional Feminino não será mais exibido na próxima manhã de domingo. A entidade afirmou que foi uma “decisão unilateral da emissora”.

Procurada, a Globo explicou que resolveu reformular a programação. Basicamente, a emissora abrirá mão do evento de handebol para exibir França e Irlanda, que será praticamente no mesmo horário. Como forma de compensação ao Desafio, serão exibidos flashes da partida, além de cobertura antes e depois do jogo da Eurocopa. No SporTV, o jogo de handebol será transmitido na íntegra.

Baixe nosso APP para todos os tablets e smartphones.
Curta nossa página no Facebook.
Siga o Esporteemidia.com no Twitter.



Globo deixa de mostrar amistoso de handebol para exibir duelo da Eurocopa Globo deixa de mostrar amistoso de handebol para exibir duelo da Eurocopa Reviewed by Ribamar Xavier on 23.6.16 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.